Seguidores

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

ENFEITE DE PORTA DA SOPHIA



 Oi gente tudo bem?
  vim postar rapidinho pra dizer que minha sobrinha Sophia nasceu no ultimo domingo ela é muito fofinha! desejo a ela muuuuuita saúde e uma vida feliz.
Então entre algumas coisinhas que eu já fiz pra ela fiz esse enfeite de porta ou de parede, pena que estou meio sem tempo  pra fazer mais coisinhas mas quando puder na medida do possível eu vou fazendo algumas coisitas mas né? bjs.



quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

COMPRINHAS QUE FACILITAM A VIDA


 Oi amigas,
 depois que resolvi vender hot dog  junto com as vendas das tapiocas minha vida ficou um pouquinho mais corrida , mas valeu porque agora vendo muito mais tapiocas que antes.
Todo dia faço purê de batatas, molho das salsichas, e vinagrete, só que todo dia picar cebolas,salsinhas,tomates levava um tempão e ninguém merece chorar por causa de cebolas todo dia né? então comprei esta maravilha de processador, ele pica tudo ,tritura,fatia, rala, moe, bate massa, rala queijos, rala coco, e legumes.
ele vem com copo de moer carne e graõs,copo de liquidificador , e esta tigela de processador, além de  2 laminas variadas para corte de alimentos já usei todos os acessórios para ver qual é o que irei usar mais
faço o purê, o vinagrete, e também uma saladinha mista raladinha que inventei pra colocar no hot dog, os clientes adoraram a novidade.
e eu adorei a economia de tempo que ganhei hehehe...
Não sei porque fiquei tanto tempo sem um processador!rsrsr..e também aproveitei a deixa e comprei um gril que também é ótimo pois não deixa o fogão ficar engordurado com frituras
e da para fazer vários alimentos grelhados
como: legumes,peixes,carnes,frangos
é só por umas gotinhas de zeite e pronto.



RETIRADO DO LIXO EM FASE DE RESTAURAÇÃO

gente  este móvel foi um achado, deixado na caçamba de lixo pode?   móvel de madeira como este não pode ser descartado assim né? Só que quase morri ao pega-lo  foi preciso um carroçeiro me ajudar rsrsr.. e a vergonha kkkk... mas valeu a pena!
olha as laterais como foi destruido, nada que uma boa massa plástica não resolva né?



este é o tampo esta queimado em dois lugares

dentro ele tem essas prateleiras com acabamento roliço na frente

tem uma pintura bem grosseira nas prateleiras , parece uma tinta alto relevo  horrível vou sofrer pra lixar rsrsr...

no lado direito tem dois cortes que parece que tinha uma portinha que protegia as prateleiras, e foi arrancada   

è um móvel de madeira de boa qualidade, pesado com um formato lindo! que pode ser usado por muitos anos, não tinha sinal algun de cupim o que é ótimo!
então resolvi restaura-lo, comecei com a limpeza com agua  detergente e alcool, afinal estava no lixo né?
depois passei massa plástica tipo epoxe deixei secar, em seguida passei massa para restauração recuperei totalmente as laterais e retirei todos as falhas 


O móvel esta assim secando bem quetinho ,vou deixar secar bem depois mostro o passo seguinte que é lixar bem e pintar

Por enquanto é isso até mais bjs.



terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Armarinho reformado

ARMARINHO DO MICROONDAS ANTES
puxador quebrado antes
tampo antes



prateleiras antes

portas antes

ARMARINHO DO MICROONDAS DEPOIS

 retirei as portas, lixei tudo, passei massa em todas as imperfeiçoes lixei novamente, pintei tudo retirei as prateleiras e colei papel contact, revesti o tampo também com papel contact, nas portas coloquei novos puxadores que me custou 2,00 reais e eis o armarinho prontinho para ser usado por mais 5 anos hehehehe....
prateleiras depois


portas depois

 tampo depois

puxadores depois

então meninas ficou bacana? não reparem mas o lilás é minha cor preferida

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Porta ferro colorido

 Oi meninas,
derrepente me deu uma vontade de recortar e colar tecidinhos parece coisa de criança de primeira série que recorta papel e cola kkkkkkk, dessa vez foi o meu porta ferro depois de tirar o pó resolvi deixa-lo
 mais alegre.






domingo, 3 de fevereiro de 2013

Reforminha da caixinha

 Oi amigas,

Estava eu fazendo minhas unhas nesta tarde de domingo então me deparei com minha caixa de esmaltes muito feinha estava pintada de rosa toda descascada não aguentei né? tive que dar um jeitinho, tinha um retalho de chitão e cola então deixei a caixinha assim, colei na parte dentro um pedacinho de feltro pra ficar com um acabamento legal, e essas divisórias que estão os esmaltes são caixinhas de suco cortadas assim fica mais fácil manter tudo em seu lugar separadinho e arrumadinho né?
Será que ficou muito florida o que vocês acham?
Faltou pintar o fecho que ainda esta cor de rosa descascada rsrsr..
agora só quando eu comprar uma tinta spray vermelha bjs.