Seguidores

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Sacolas de saco de farinha de trigo



Oi amigas ,
 meu irmão trabalha em uma fabrica de salgados ele me disse que sacos de farinha são jogados fora,  então ele resolveu trazer alguns pra eu fazer umas sacolas, fiz sacolas pra  cunhada, meu irmão, minha mãe, minha filha,e a sogra do meu irmão, fiz 3 de tamanhos diferentes pra mim porque ? quando vou no mercadinho aqui do lado de casa comprar apenas pão e leite levo minha sacolinha menor né,  quando vou na feira levo a sacola maior, vejam que eu apliquei alguns fuxicos que já tinha prontos.

15 comentários:

  1. Ficou muita linda as sacolas adorei,bom final de semana beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luci obrigada,e um òtimo fim de semana pra você e todos os seus.

      Excluir
  2. OLÁ SANDRA!!!ESTOU PASSANDO PRA TE VISITAR,POIS VI O RECADO LÁ NO BLOG DA CATARINA:MIMOS E DELICADEZAS,SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS!!!ESTOU TE SEGUINDO,QUANDO TIVER UM TEMPINHO GOSTARIA QUE CONHECESSE O MEU TRABALHO TAMBÉM!!!
    SOU ARTESÃ E RESTAURADORA,DESEJO SUCESSO!!!
    BEIJOSSS!!
    SILVANA.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra!
    Como foi de domingo??

    Posso te dizer que essas sacolas sáo ótimas, eu também vez em quando faço, pois aqui em casa tem bastante sacos destes tipos que vem com a ração dos animais que temos
    Da pra aproveitar legal né? E sem falar que ficam bem fortes..
    Bjos querida, boa semana pra vc e sua família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tania, tive um doming ótimo meus netos vieram me visitar foi muito bom ter bebês em casa,agora todo mundo quer uma sacola estou devendo pra duas pessoas um grande beijo e uma ótima semana pra vc também.

      Excluir
  4. Ola Sandra, tudo bem?
    Gostei muito do seu trabalho de reciclagem com os sacos de farinha!
    Você comercializa?

    Poderia entrar em contato pelo e-mail: crisjaber@yahoo.com.br para conversarmos a respeito?
    Obrigada!
    Cristina

    ResponderExcluir
  5. Eu quero saber o preço pra eu revender

    ResponderExcluir

Quem gosta e aprecia artesanatos deixe seu comentário, sua visita me deixa muito feliz.