Seguidores

domingo, 27 de janeiro de 2013

2º fase da garagem que virou salão de beleza

terminando a pintura da parede
Oi meninas,
lembram da garagem que esta virando salão de beleza da minha filha?
Então eis aqui meu pedreiro que também é pintor passando a segunda 2º tinta porque a primeira não gostamos rsr..
Estão vendo a minha janela da cozinha? precisava esconde-la e cortina em salão não combina muito né?  então resolvemos fazer um quadro forrado com tecido, compramos a madeirite, sarrafos,tecido,grampeador para tapeçaria e eu e meu marido que é: pedreiro ,pintor e agora marceneiro fizemos o quadro vejam o resultado deste trabalho todo.
Vou explicar como fizemos primeiro fizemos o quadro depois pintamos de preto
para destacar bem a cor do tecido e as estampas, depois colocamos o tecido bem
esticadinho com o grampeador.
Também forramos o outro lado com outra estampa pois iria ficar uma  madeira feia na minha janela da cozinha por dentro né? e isso eu jamais deixaria acontecer .


quadro pronto para pintar

pintando o quadro, olha o pincelzinho que dei pro marido kkkkkk

quadro todo pintado

quadro finalizado ja com o tecido

lado de dentro da cozinha

quadro na parede

janela da minha cozinha por dentro

parede pronta com o quadro, depois mostro os detalhes seguintes  bjs.

34 comentários:

  1. Respostas
    1. Ola obrigada, é meio estranho responder para um anônimo, mas mesmo assim obrigada e abraços.

      Excluir
    2. Bom dia vc tem foto de como ficou o salão depois de pronto mim enviar fotos por favor meu zap 31 9 9586-1616 ou Juliana Martins Facebook

      Excluir
    3. Bom dia vc tem foto de como ficou o salão depois de pronto mim enviar fotos por favor meu zap 31 9 9586-1616 ou Juliana Martins Facebook

      Excluir
  2. Oi Sandra que legal,vc compartilhar isso,estou pensando em montar meu salão na minha garagem,e tenho a janela da minha sala,nem tinha pensado oque fazer com ela,e adorei a dica..e ai o salão já está funcionando?
    beijos http://gibeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI flor, o salão ficou simples mas lindinho e esta funcionando sim ! minha filha ta muito feliz em trabalhar em casa e o melhor não paga aluguel pra nimgém né? te desejo muita sorte em seu salão , fé em Deus e muito trabalho que tudo dará certo! um grande beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Nossa..q idéia ótima.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. As 4 dimensões do seu salão
    Todos nós conhecemos as três dimensões. As duas primeiras são altura e largura, e a terceira, que chegou recentemente às telas do cinema, nos filmes 3D, também faz parte do nosso dia a dia: é a profundidade. Certamente, um profissional que tem um salão de beleza teve que observar as proporções na hora de montar seu negócio. Um salão com um bom espaço e distribuição ideal de móveis e equipamentos considerando as três dimensões provavelmente oferece melhores condições de trabalho para os profissionais e proporciona mais conforto e comodidade para seus clientes.
    Arquitetos, designers e, principalmente, empreendedores e donos de negócios onde existe um contato direto com o público, como o salão de beleza, começam agora a considerar também a quarta dimensão. Ao contrário das outras três, que dizem respeito ao espaço - largura, altura e profundidade - a quarta dimensão tem a ver com a experiência que o ambiente pode provocar em quem o frequenta.

    A quarta dimensão envolve sensações. Em um ambiente agradável, os cinco sentidos (visão, olfato, tato, audição e paladar) são ativados de forma positiva: quando uma cliente entra em um salão de beleza, ela olha ao redor e vê um local limpo e arrumado, com móveis e cores harmonicamente combinados. A pessoa observa os funcionários bem arrumados, com uniformes impecáveis. A cliente sente o cheiro de fragrâncias suaves de um aromatizador bem leve. Ela se senta em um sofá confortável, ou uma cadeira relaxante. Uma boa música, que acalma, também é bem vinda. E se um café lhe é oferecido, o dono do salão fechou com chave de ouro a experiência da sua cliente naquele momento. E tenha certeza: mesmo que a cliente fique apenas 15 minutos fazendo uma rápida sobrancelha, sua experiência no salão será tão positiva que ela não apenas vai se lembrar, mas voltará.

    Se você ainda não deu uma olhada em seu salão, fique de olho na dica do Meu Shampoo: tire um dia e observe em quais aspectos está falhando e em quais está bem organizado para ativar os sentidos de seus clientes. Faça as mudanças necessárias e adequadas e repare: o resultado certamente será benefíco para seu negócio e sua clientela.


    Gostou da dica?
    Acesse: www.meushampoo.com.br e veja outras dicas .

    ResponderExcluir
  5. Amei muito a sua ideia, e parabens. Sucesso pra sua filha no salão dela. Bjin

    ResponderExcluir

Quem gosta e aprecia artesanatos deixe seu comentário, sua visita me deixa muito feliz.