Seguidores

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

ORGANIZADOR DE MESA OU PORTA TRECOS



 Oi gente,
 depois de muito tempo sem dar o ar da graça estou aqui para explicar porque demoro tanto pra postar,  deixei de fazer minhas arteirices por pura falta de tempo, continuo vendendo tapiocas e depois que passei a vender cachorro quente virei escrava do meu negócio, faz bastante sucesso meus cachorros quentes vendo cerca de 70 unidades  em 5 horas de trabalho por dia fora as tapiocas que continuo vendendo bem,  me dedico aos preparos dos ingredientes pela manhã e cuido da higiene da casa  a tarde vou vender, então fico sem tempo de fazer o que mais gosto que é fazer artesanatos e conversar com minhas amigas no blog, isso é de segunda a sabado no domingo sempre vou dar uma caprichada a mais na casa e receber algumas visitas quando vem em casa.
Minha vida é uma correria só, hoje um pouco contra minha vontade deixei de ir vender estou gripada que raiva!!

Então aproveitei para fazer o que mais gosto fiz uma reciclagem que fiquei devendo para o meu marido, e falando em meu marido que alegria! ele foi promovido no trabalho não é demais? então voltando ao assunto  ele me pediu para eu fazer um porta trecos pra ele colocar na mesa de trabalho dele  disse que não queria comprar um porque eu fazendo um pra ele vai trazer boa sorte kkkk que fofo né? fiz esse ai azul conforme esta nas fotos então depois de pronto
 me disse que não gostou da cor queria um preto e branco pode??  isso é tudo culpa do nosso TIMÃO.
 O que vocês acharam da cor?
 Agora ele vai ter que esperar pra que eu tenha novamente tempo e material pra fazer um da cor que ele quer, por enquanto  deixei este na mesa do computador foi bom porque já estavamos precisando mesmo de um organizador.
beijos a todas e obrigada pelas visitas ♥.

MATERIAIS QUE USEI:

caixa de sucrilhos
caixa de prancha de cabelo
lata de papelão de batata frita
papel contact
fita de tecido
cola quente
a caixa de prancha pode ser substituida por caixa de
 leite longa vida.






13 comentários:

Quem gosta e aprecia artesanatos deixe seu comentário, sua visita me deixa muito feliz.