Seguidores

sábado, 23 de fevereiro de 2019

Olá pessoal depois de anos resolvi dar o ar da graça, esses anos todos muitas coisas mudaram vou começar a dizer que vendi meu trailer a dois anos, não havia porque ficar com ele  pois as vendas foram la pra baixo com a crise e a concorrência  então o melhor foi vender.
Mas Deus é tão maravilhoso que me deu em seguida um emprego na minha área fui contratada como auxiliar de enfermagem no CEI Pérola Byington trabalho com crianças de 4 meses a 4 anos é uma experiencia maravilhosa e única, também lembram do meu carro do consórcio vou terminar de paga-lo este ano  aff!! também mudei de casa agora estou morando perto do meu trabalho pois estava levando três horas para chegar em casa, moro em um quarto pequeno porém arrumadinho tem tudo que preciso eu costumo chama-lo de casinha ou meu pequeno cafofo com a mudança levo 10 minutos para chegar ao trabalho caminhando,  uma coisa não mudou meu amor pelo Nilson lembram na ultima postagem estávamos namorando  continuamos até hoje ele na casa dele eu no cafofo nos fins de semana a gente se reúne na casa dele, as vezes na casa dos filhos e netos e ficamos juntos sempre nos ajudando e nos reunindo como uma família que se ama de verdade.
 Também a quatro meses estou fazendo zumba e circuito militar já consegui eliminar 13 kilos, também estou estudando pedagogia com bolsa do Enen,  jamais deixei de fazer artesanatos no meu trabalho sempre tenho algumas encomendas depois posto pra vocês algumas coisas que fiz. 
Mostrarei um pouquinho do meu pequeno cafofo.
Aqui tenho uma geladeira,um fogão, um sofá cama que abro e coloco o colchão  em cima vira uma ótima cama, um armário de cozinha pequeno, um guarda roupas de solteiro, um painel com minha TV, minhas prateleiras de caixotes, minha mesinha de estudo e artesanatos, uma pequena pia, um banheiro que é considerado grande pois cabe uma máquina de lavar roupas de 9 kilos, por enquanto é isso depois vou mostrar um pouco do meu trabalho e das artes que andei fazendo beijos!!













9 comentários:

Quem gosta e aprecia artesanatos deixe seu comentário, sua visita me deixa muito feliz.