Seguidores

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Presentinhos sugestivos para o dia das mães







Em homenagem ao dia das mães vai ai algumas coisinhas que fiz , primeira foto é um porta biju feito com alguns tecidos que já tinha, em sequência fiz um porta pano de pratos, em seguida é um mobile romântico para a mamãe colocar ao lado da cortina do quarto, o coração estampado e o coração todo vermelho fiz com tirinhas de retalhos de malha franzidas, podem ser colocados pendurados em um puxador de guarda roupas, a ultima foto é quadrinhos que podem ser colocados em um lavabo ou em uma parede de escada etc, foram feitos da seguinte maneira: cortei 2 vasinhos ao meio que tinha sobrado de outros trabalhos, cortei com uma serrinha de arco e pintei as metades um de cada cor, colei em uma lajota que sobrou da construção da minha casa, e coloquei essas florzinhas secas que são sobras do arranjo de galhos secos que já esta no blog,  com a furadeira fiz um orifício para pendurar na parede
OBS: os vasinhos me custaram 0,50 cada , a tinta é de tela  sobra dos trabalhos de escola do meu filho caçula,  vou dar um para a minha filha e outro é da minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem gosta e aprecia artesanatos deixe seu comentário, sua visita me deixa muito feliz.