Seguidores

quarta-feira, 13 de junho de 2012

As flores que Deus criou, minhas seguidoras

Hoje quero falar um pouquinho dos meus sentimentos nesta postagem
 Sempre fui uma pessoa que teve poucas amigas, por um único motivo falo pouco, isso sempre me atrapalhou no colégio, trabalho em tudo,  depois  que tive tromboemboliapulmonar e venosa fui demitida do  emprego e achei que estaria de vez afastada das pessoas, foi então que Deus me orientou e me mostrou que eu poderia desenvolver uma habilidade que eu não sabia que tinha, pra não ficar ociosa em casa resolvi tentar fazer uma bonequinha de pano pra minha netinha e foi ai que tudo começou 9 meses atrás, comprei uma máquina de costura usada  fiz a bonequinha pra  netinha , achei que ficou bom então resolvi fazer um palhacinho desde então não consegui  mais parar, me apaixonei pelo artesanato!
Mas não foi só isso que Deus me deu mandou junto com a minha nova atividade,alegria, prazer,satisfação e PRINCIPALMENTE amigas pra preencher os meus dias enquanto meu marido e filhos estão fora, quero agradecer a amizade de todas essas flores que Deus criou e colocou em minha vida.
E dizer que essas amigas são muito importantes em minha vida.
AS MINHAS SEGUIDORAS

SÃO ELAS:
  PAT DAMACENA,  CATARINA,  ANDRÉA, TÂNIA MARA,  RITA CASSIA,  LUCI LU,  MEIRE, CLAUDIANA,  JUD,  MÁRCIA FARIA,  ANDREA SEIXAS,  LUCIA COSTA,  ALINE, KAKUSEISHA POVINSKI, SILVANA,  REGINA CÉLIA,  ELAINE,  SILVANA, ANGELA FRANCO, VIVIANA MARTINEZ, ELIANA, ZETE, MILTINHA, MARIA IRMA, LIDI

Um grande beijo a todas e que Deus as guarde!

11 comentários:

  1. Que lindo amiga obrigada pelo carinho beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, querida...
    Acho que Deus mandou mais uma amiga pra sua vida: EU!!!
    E sabe que presente de Deus não se recusa.
    Abraços, flor, do meu coração e bem apertados e falantes procê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi silvana, seja bem vinda,é muito bom ganhar presentes de Deus, já fiz uma visitinha em seus blogs seus trabalhos é muito bem feitos que capricho né?parabéns é um prazer te acrecentar em minha lista de amigas beijos.

      Excluir
  3. Querida Sandra!!Me emocionei de verdade. Eu também não tenho muitas amizades reais por motivos que não quero ocupar seu espaço explicando mas vc com certeza seria uma grande amiga real.... sensível, sincera e amorosa. Qualidades básicas pra desenvolver um bela amizade.
    Não se preocupe quanto ao não falar muito, nem todos que falam bastante tem muitas amizades. Amizade não depende de falar mas de agir. Quando é verdadeira acontece.
    Quero te dizer que vc é especial pra mim e espero poder estar sempre em contato.

    Um abraço mega carinhoso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tania,quando a gente abre o blog e vê tanto carinho é relmente muito bom a alegria imensa, obrigada pelas palavras beijos.

      Excluir
  4. Sandra querida, que homenagem linda, muito obrigada. Eu também não tenho muitas amigas, minha família está longe de mim. Eu sou como você, não sou de falar muito.
    Mas o importante é que nessa blogosfera vamos encontrando pessoas maravilhosas e as amizades vão nascendo.
    A Andréa me pediu para te avisar que ela não está conseguindo postar o comentário aqui no seu blog, mas posso já te adiantar que ela também está muito feliz com a homenagem. Com certeza assim que ela conseguir, ela virá aqui comentar.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catarina,então somos duas timidas né? mas o importante é a amizade e esse carinho e experiências que trocamos uma alegrando a vida da outra obrigada,manda um grande beijo pra Andréa e também um beijão pra você e fiquem com Deus.

      Excluir
  5. Olá Sandra, tudo bem?

    Adoro o seu blog, só tem coisinhas lindas e o jeito que voce conversa com a gente, até
    parece que já nos conhecemos a um tempão, isso é muito bom.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor agora que abri o meu blog e só vi carinhos, obrigada pela sua amizade.

      Excluir
  6. Olá Amiga
    Que linnnnnnnnnnnnnnnnda homenagem
    vc é uma pessoa maravilhosa
    Lembre-se sempre
    "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
    Eu também não tenho amigas pessoalmente,
    mas considero cada uma das minhas seguidoras
    minhas amigas verdadeiras.
    E vc é uma delas.
    Bjs fique com Deus
    Boa sexta-feira!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Rita! minha mãe me fala essa mensagem sempre eu moro longe dela mas parece que você trouxe ela perto de mim por alguns minutos quando li sua mensagem fiquei até emocionada, obrigada por me dar esse prazer de sentir minha mãe pertinho de mim mesmo por um minuto, acho que vou ver minha mãe este fim de semana, um grande beijo que Deus te guarde.

      Excluir

Quem gosta e aprecia artesanatos deixe seu comentário, sua visita me deixa muito feliz.