Seguidores

terça-feira, 10 de julho de 2012

Mimos da minha mami

Amigas,
 tive um fim de semana maravilhosoooo! sábado passei com meu irmão, cunhada , sobrinhos e amigos domingo passei com meus pais, ganhei presente do meu pai  mas não foi só isso olhem só as comprinhas que minha mãe me deu, não é de se apaixonar e querer logo criar alguma coisa?
minha mãe é funcinária pública e não faz nehum tipo de artesanato mas adora  elogiar tudo que faço disse que sentiu vontade de comprar esses mimos pra mim, estou muito feliz pois ganhei coisas que adoro, meus pais são tudo em minha vida e o melhor presente é ter eles  comigo só tenho a agradecer a Deus por ter o melhor presente do mundo ( dona OZÉLIA e senhor MANOEL) pai e mãe te amo muito!





9 comentários:

  1. Ai que lindo Sandra eu adorei e ganhar presentes da mãe é muito bom ,eu sinto muita falta dos meus pais beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luci, é uma benção ter meus pais eu sei que muitos não podem estar com seus, então eu tenho é mais que valorizar cada segundo pertinho dos meus, um grande beijo.

      Excluir
  2. Olá Sandra
    Parabéns pelo presentes
    e por ter pais maravilhosos
    Bjs fique com Deus
    Boa semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rita,obrigada linda é realmente meus pais é tudo de lindo! um grande beijo que Deus te abençoe e um ótimo fim de semana.

      Excluir
  3. Oi Sandra querida, que presentinhos mais fofos e cutes, com certeza você vai ter lindas ideias para usá-los.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisinha lindaa



    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? minha mãe e meu pai são mesmo fofos! beijinhos e ótimo fim de semana.

      Excluir
  5. Olá querida,
    Como é bom ganhar uns mimos e imaginar o que faremos com eles, não é???
    Seus trabalhos estão lindos querida!!!
    Bjusss,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jud, obrigada linda, minha cabeça esta a mil querendo fazer coisas que nem sei se vou conseguir fazer, mas assim que fizer vou postar bom fim de semana bjs.

      Excluir

Quem gosta e aprecia artesanatos deixe seu comentário, sua visita me deixa muito feliz.