Seguidores

domingo, 2 de setembro de 2012

Origami romantico


Oi amigas,
como eu havia prometido aqui esta mais um modelo de origami
esse tem passáros e coraçõezinhos achei muito fofo e romantico além de ser baratinho, também custou 2,00 reais vou colocar em meu quarto, e falando em quarto estou reformando o meu e quando estiver pronto eu mostro pra vocês tá ? bjs.

4 comentários:

  1. Olá Sandra, acho uma graça essas pecinhas de origami, mas nunca consegui fazer..rsrsrs! Adorei a postagem. Bjkas da Coruja!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu também não sei nem se quer fazer barquinho de papel..rsrs! é mais fácil comprar mesmo e vc viu como é baratinho? bjs.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi flor, quanto tempo né? obrigada e beijinho.

      Excluir

Quem gosta e aprecia artesanatos deixe seu comentário, sua visita me deixa muito feliz.