Seguidores

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Espírito de criança

OI flores, bom dia!
Eu vivia assistindo, o viralata, pepe legal, urso sé colméia, bob  e vários outros desenhos entre eles eu gostava muito de corrida maluca principalmente pelo estilo e delicadeza da Penelope charmosa, este espírito de criança deve sempre estar vivo dentro de nós porque não existe nada mais puro que uma criança,  então em homenagem a semana e dia das crianças minha imagem  no facebook esta semana é nada mais nada menos que: a linda Penelope charmosa, e vocês qual seria seu desenho preferido para seu perfil ? beijinhos.


6 comentários:

  1. Eu nunca fui muito de desenho, mas o snoppy semprei gostei. Sempre fui de seriados como a punk, eu de criança me achava parecida com a lucy do snoppy , depois melhorei.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È a lucy tinha muita personalidade mesmo, acho que ela combinava mais com o snoopy que o charlie brown kkkkk beijinhos.

      Excluir
  2. Minha imagem acho que sempre será de um anime, pois desde muito nova sou apaixonada pelos desenhos japoneses. Se eu chegar aos 80, 90 ou quem sabe kkkkk até quando Deus quiser vou continuar amando desenhos. O meu predileto é A Princesa e o Cavaleiro. A Princesa Safire é lindaaa!

    Beijossss Sandra!

    Kaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, esses eu não conheço mas meu filhote Léo com certeza! mesmo assim sei que são desenhos e personagens lindos, beijocas.

      Excluir
  3. Olá Sandra
    que linda homenagem para as crianças
    eu adoroooooo desenhos o que eu mais gostava era o Rimen( HE-MAN)
    ursinhos carinhosos,caverna do dragão,(ixi) tem muitos que eu adorava kkkk
    Bjs fique com Deus
    Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga, você lembrou de vários que eu também via é demais né? que Deus te abençoe bjs.

    ResponderExcluir

Quem gosta e aprecia artesanatos deixe seu comentário, sua visita me deixa muito feliz.