Seguidores

sábado, 17 de novembro de 2012

Cabelos como telos?






Oi meninas, vim pedir por favor algumas sugestões e opiniões ao que se refere  meu cabelo, estou na crise de não suportar mais o jeito em que esta  gostaria muito de mudar , talvez uma progressiva e usa-lo chapado, ou um corte curto, ou mudar a cor para claro, estou com várias duvidas e acho que com a ajudinha de vocês eu saiba o que vou fazer, não fico muito animada porque não é qualquer coisa que combina com este meu rosto tão redondo né? mas estou disposta a mudar esse cabelo tão cacheado e volumoso, por favor me ajudem!!!!

4 comentários:

  1. Olá Sandra!!
    Cabelo,cabeleira, cabeluda,descabelada...é bem por aí...seu cabelo nasceu pra ser descabelado e quanto mais...melhor. Ele crespo bem solto os cachinhos bem enroladinhos, acho super fofo.
    Vou opinar, corta quase que até o ombro,deixando levemente a parte da frente maior..sem franja e usa bem soltinho, põe pro lado,e ora prende a parte que seria franja(prende pra trás)mas sem puxar muito bem soltinho...gostou??
    Creio que vai te deixar bem mais nova...que tal??
    Beijos...amei sua visitinha!!
    Sandra, aquela prateleira fui eu que fiz...e pra não furar a parede pois eu queria vários ganchos, prendi um pedaço de MDF entre um lado e outro, ficou bom...eu adorei!! Bjkas!!

    ResponderExcluir
  2. O seu cabelo é lindo eu só cortaria um pouquinho
    bom domingo
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor,
    Seu cabelo é lindo minha Amiga!
    O Meu é liso e gostaria de ter um cabelo como o seu
    Acho LINDO DEMAIS!

    Beijos e um Maravilhoso Domingo

    ResponderExcluir
  4. Sandra, eu cortaria também até o ombro e só. Seu cabelo está ótimo!

    Beijinhos!

    Kaku

    ResponderExcluir

Quem gosta e aprecia artesanatos deixe seu comentário, sua visita me deixa muito feliz.