Seguidores

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

COMPRINHAS QUE FACILITAM A VIDA


 Oi amigas,
 depois que resolvi vender hot dog  junto com as vendas das tapiocas minha vida ficou um pouquinho mais corrida , mas valeu porque agora vendo muito mais tapiocas que antes.
Todo dia faço purê de batatas, molho das salsichas, e vinagrete, só que todo dia picar cebolas,salsinhas,tomates levava um tempão e ninguém merece chorar por causa de cebolas todo dia né? então comprei esta maravilha de processador, ele pica tudo ,tritura,fatia, rala, moe, bate massa, rala queijos, rala coco, e legumes.
ele vem com copo de moer carne e graõs,copo de liquidificador , e esta tigela de processador, além de  2 laminas variadas para corte de alimentos já usei todos os acessórios para ver qual é o que irei usar mais
faço o purê, o vinagrete, e também uma saladinha mista raladinha que inventei pra colocar no hot dog, os clientes adoraram a novidade.
e eu adorei a economia de tempo que ganhei hehehe...
Não sei porque fiquei tanto tempo sem um processador!rsrsr..e também aproveitei a deixa e comprei um gril que também é ótimo pois não deixa o fogão ficar engordurado com frituras
e da para fazer vários alimentos grelhados
como: legumes,peixes,carnes,frangos
é só por umas gotinhas de zeite e pronto.



Um comentário:

Quem gosta e aprecia artesanatos deixe seu comentário, sua visita me deixa muito feliz.