Seguidores

domingo, 10 de março de 2013

Outra forma de usar gavetinhas

 Oi gente, vocês lembram  daquele móvel que retirei da caçamba do lixo?
Então agora que consegui lixa-lo e logo vou pintar pra mostrar a vocês como ficou.

Também neste domingo aluguei  o tempo do meu pai pra cortar umas gavetas também retiradas do lixo para serem transformadas em armarinhos ,uma vou colocar na cozinha como porta temperos e as outras duas ainda não sei onde vou coloca-las, mas já deixei ai uma fotinho do começo da transformação das gavetinhas  ai ta eu e meu pai cortando-as, e fazendo  a pratileirinha do armarinho
Depois dos armarinhos prontos vou mostrar como ficou todos.
Essa idéia de fazer armarinhos com gavetinhas eu vi na net, eles ficam lindos!








2 comentários:

Quem gosta e aprecia artesanatos deixe seu comentário, sua visita me deixa muito feliz.